sábado, 16 de setembro de 2017

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 06


Nesse episódio David Pimentel e Elmo Ramos respondem publicamente uma pergunta que ainda 10 anos depois do lançamento continua sendo feita constantemente: Porque alguns estados não estão presentes no SoBBreviver?

Estados que foram visitados pelos produtores do documentário em outras ocasiões, Rio Grande do Sul e Ceará são os mais questionados. Estados com grande relevância e nomes fortes que fizeram história no cenário nacional.

Aperte o PLAY e confira esse episódio que encerra a primeira parte dessa série de vídeos. Até aqui mostramos a base do projeto, como foi realizado, histórias de bastidores e momentos importantes na realização desse projeto super audacioso.

Nos acompanhe nas redes sociais, fique sempre atualizado e compartilhe sua opinião conosco, o que é muito importante, valeu!
Por David Pimentel / Resistência Filmes 

Abaixo alguns registros da etapa histórica do Circuito Sul-Brasileiro de 2003 realizada em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, onde tivemos a presença de Guilherme Tâmega, hexa-campeão mundial.

Etapa que faz parte do vídeo do Circuito Sul-Brasileiro produzido pela Resistência Filmes em parceria com a FPB que agora está disponível no nosso canal no YOUTUBE. (CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO

Fotos: Arquivo FGB | FECAB | FPB | inema.com.br 








Nenhum comentário: