sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 09


Iniciamos a viagem no sentido Sul –Norte e agora contamos um pouco dos bastidores e curiosidades da produção em cada estado. Nesse episódio apresentamos Santa e bela Catarina. Essa sessão pode ser dividida em duas partes:  o Litoral Norte e Florianópolis.

Em destaque alguns momentos especiais para o projeto como a 3ª Etapa do Circuito SulBrasileiro de 2003 na praia Brava de Itajaí, as primeiras filmagens dentro d’água, mares clássicos em Floripa e o Challenge promovido pela Ride It! em um mar pesado no sul da Ilha da Magia.

Nessa época Luis Villar era o grande nome do estado nas competições, mas Éder Luciano já começava a se destacar, chegando junto em todas as etapas, solidificando seu nome entre os grandes. Fortalecendo a sessão algumas imagens de colaboradores, agradecimentos especiais a Carlos Boeing e ao Big Rider legend Jorge Baggio.

Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.

Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte.

SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding!

Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!
Por David Pimentel (Resistência Filmes / Burn’s)

Nenhum comentário: