quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SOBBREVIVER - O FILME (INTRO)

SoBBreviver - O Filme



Realidade e Sonhos Sobre Viver Bodyboarding.


Para realizar este projeto audacioso, percorremos mais de 15 mil kilômetros por praticamente todos os estados do litoral do nosso país continente. 

O SoBBreviver, com 2 B's de Bodyboarding, mostra o dia a dia de alguns dos principais atletas da atualidade, mesclando cultura e costumes de cada região com a realidade de um esporte no qual o Brasil é colecionador de títulos mundiais. 

Através de depoimentos autênticos, essa obra expressa a vida cotidiana dos bodyboarders e a situação do esporte atualmente. 

SoBBreviver é considerado o primeiro documentário de Bodyboarding feito no mundo. 

A originalidade da trilha sonora representa com letras e ritmos fortes a abrangência filosófica das imagens e do conteúdo, exaltando o lado social, ambiental e existencial. 

Visuais deslumbrantes, lugares inusitados e filmagens dentro e fora d`água foram editadas de forma inovadora resultando em clipes empolgantes valorizando cada estado. 

Nossa realidade está apresentada, esperamos que seus frutos ajudem a realizar sonhos... 

Resistência Filmes / Ride It! 
Curitiba, PR - Brasil - 2006

E confira as histórias e bastidores da produção desse capítulo do documentário, no episódio da série que celebra uma década do lançamento do SoBBreviver. O projeto mais audacioso e democrático da história do esporte no Brasil!

Nenhum comentário: