quinta-feira, 5 de outubro de 2017

SOBBREVIVER 10 ANOS - Episódio 10


Dando continuidade na viagem apresentamos o Paraná. Estado onde tudo começou graças a parceria com a FPB – Federação Paranaense de Bodyboarding e os primeiros convites para cobrir os eventos organizados pela entidade no ano de 2003. Mostramos um pouco de todo o trabalho que deve ser feito para colher resultados. Desde a base com escolas, passando por eventos bem organizados, atletas em competição e freesurf em mares de responsa. Vale destacar aqui a participação de Sanderson Trevisan, bodyboarder local de Matinhos. Grande representante do estado em competições e um dos idealizadores do conceito e roteiro do projeto. Sanderson acabou se garantindo numa das poucas, senão a única sessão solo no documentário, uma das mais comentadas mundo afora.

Aperte o play e confira mais um episódio da série que celebra os 10 anos do lançamento do SoBBreviver 1 – Realidade, o primeiro documentário sobre Bodyboarding produzido no mundo.

Os episódios foram todos gravados em 2016 e são apresentados por David Pimentel e Elmo Ramos, os produtores do projeto mais democrático e audacioso na história do esporte.

SoBBreviver – Realidade e Sonhos sobre viver Bodyboarding!

Nos acompanhe nas redes sociais. Inscreva-se no nosso canal para ficar sempre atualizado, valeu!

Por David Pimentel (Resistência Filmes / Burn’s)

Nenhum comentário: