sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SoBBreviver na Escola!

ACAMBODY e SoBBreviver realizam ações em paralelo ao Troféu Brasil de Bodyboarding.
Por: David Pimentel . Fotos: Marcella Kaspezak
Na quarta-feira dia 22/11//17, Balneário Camboriú / SC se tornou mais uma vez a capital do Bodyboarding Brasileiro. Resistência Filmes e Ride It!. levaram junto com a ACAMBODY (Associação Camboriu de Bodyboard) e FME Fundação Municipal de Esportes o esporte para dentro da comunidade local através do Centro Educacional Giovania de Almeida localizada no Estaleirinho.
Foram feitas duas palestras sobre o esporte Bodyboarding​, sua história e peculiaridades. Apresentamos cenas do documentário SoBBreviver, que está celebrando seus 10 anos de lançamento e ao final respondemos perguntas e fizemos uma distribuição de brindes para mais de 70 alunos com idade entre 5 a 13 anos.
Pudemos sentir uma energia sem igual, um momento único e inesquecível, onde contamos com a presença de Júlio Wollinger presidente da ACAMBODY, David Pimentel da Resistência Filmes e um dos produtores do SoBBreviver junto com Elmo Ramos da revista Ride it!,, Diego Sapage da Burn´s Clothing Co., e os atletas Gutta Borges, Douglas Junior Leite, Liege Laurentino e Guilherme Mariante Filhote.

Agradecimentos a presença de Marcella Kaspezak e Eric Barros que registraram essa ação e também a diretora, professores e alunos pela oportunidade e excelente receptividade.

Esse evento antecipou o Troféu Brasil de Bodyboarding que iniciou dia 23 e se estendeu até dia 25 com os melhores atletas do Bodyboarding Brasileiro.
E para encerrar com chave de ouro, na noite de sábado dia 25/11, ACAMBODY e SoBBreviver em parceria com o Última Hora Bar Museu promoveram a festa de encerramento do evento.

Uma celebração ao esporte com a presença dos principais atletas do Brasil, dirigentes do esporte, comissão técnica, representantes do Estado e mais de 200 pessoas, com entrega de Homenagens, sorteio de brindes, exibições do documentário SoBBreviver e também do SoBBreviver 2 – Sonhos.

Em breve fotos dessa noite alto astral que com certeza ficará na memória de todos os presentes, marcando esse momento como uma retomada do crescimento do Bodyboarding no Brasil.

Nenhum comentário: